quarta-feira, 28 de julho de 2010

OS VERDADEIROS PETISTAS APÓIAM DINO: FORA ROSEANA SARNEY!


Barra do Corda, Eugênio Barros e Presidente Dutra receberam Flávio Dino com grande festa nesta segunda-feira, dia 26. Em Barra do Corda e Presidente Dutra Flávio fez caminhada pelas ruas da cidade. Em Eugênio Barros ele se reuniu com a população e as principais lideranças políticas da região. Nos últimos cinco dias Flávio Dino visitou 12 cidades. Em todos os lugares por onde tem passado, Flávio e sua comitiva são recebidos com muita animação. A meta agora é intensificar a agenda pelo interior do estado.
Em Barra do Corda, Flávio Dino caminhou pelas principais ruas da cidade e encerrou a atividade com um comício na área comercial. Na ocasião, Flávio destacou a importância econômica e cultural da cidade. “Tenho certeza de que a cidade de Barra do Corda vai nos ajudar a construir um Maranhão para todos”, discursou. Flávio disse que, hoje, o Maranhão ainda é para poucos. “A saúde é para poucos, a educação é para poucos”, exemplificou. Flávio disse que sua candidatura representa uma nova proposta política para o Maranhão por meio será possível assegurar o desenvolvimento do estado com justiça social.
Durante a caminhada, Flávio conversou com a população sobre os principais problemas da região. Os moradores da cidade reclamam da falta d´água, da MA 012, que liga a cidade a diversos povoados, da falta de hospital público e de investimento na área da agricultura. Ao longo do percurso, mais uma vez, o sentimento era de mudança expressado no rosto das pessoas que paravam para acompanhar a passagem da comitiva de Flávio Dino. O aposentado José Maria era uma dessas pessoas. “Vou votar nele para ver se a gente consegue melhorar”, disse. Ao saber que Flávio estava na cidade, o aposentado foi até o mercado de Barra do Corda para cumprimentá-lo.
De Barra do Corda, Flávio acompanhado da vice, Miosótis, e dos candidatos ao Senado José  Reinaldo e Adonilson, seguiu para a cidade de Eugênio Barros onde foi recebido por milhares de pessoas na União Operária e Agrícola da cidade. Ao discursar, Flávio conclamou a população de Eugênio Barros a contribuir pela mudança do Maranhão. “O Maranhão é nosso. O Maranhão não tem dono”, disse sob aplausos. Flávio garantiu que seu governo será para todos os maranhenses. “Nós faremos o melhor governo da história do nosso estado”, garantiu.
De Eugênio Barros, Flávio participou de mais uma grande atividade de campanha. Dessa vez, na cidade de Presidente Dutra onde também foi recebido com festa pela população. Flávio percorreu as principais ruas da cidade e conversou com a população. “Toda a nossa campanha será assim conversando com as pessoas, olhando no olho e de cabeça erguida”, disse Flávio Dino. 

Um comentário:

  1. O Maranhão, meus amigos, está pior do que pau de galinheiro. Experimente você dizer que é do
    Maranhão: o interlocutor primeiramente lhe fita com ar de espanto, seguido de um semblante de
    compaixão e finaliza com um soslaio sarcástico, misto de resignação e fatalidade. Tudo fruto de
    quase meio século de crimes, desmandos, omissões e visão curta. Uma pena.

    ResponderExcluir