quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MATEMATICAMENTE, SERRA PERDEU!


Bem, a conta é bem simples! 
Mesmo adotando os dados do DataFolha em que Serra está com 43% e Dilma 49%, considerando que o valor total dos indecisos que é de 3%, então, matematicamente Serra alcançaria apenas 46% no máximo, isso na melhor das expectativas pra ele, caso conseguisse converter todos indecisos para si.


Agora, vale ressaltar que:

Serra está sendo insulflado pelos seus velhos aliados da mídia, puxando daqui, esticando dali para tentarem converter votos através das pesquisas eleitorais!!
Isso porque, todas elas são preparadas para diminuir as chances de Dilma, induzindo gradualmente os indecisos e aqueles que votaram por outros partidos, como no caso o PV, que o Serra está ganhando terreno, e encurtado a diferença de 14 milhões de votos que o distanciam da Dilma.


Exemplo a Pesquisa Correta, atualmente sem os votos da Marina, e demais partidos.., votos válidos.


Dilma seria: 47% do 1 turno + 10% dos que retornaram do PV/Outros para PT = 57%


Serra seria 33% do 1 turno + 10 % dos que vierem do PV/Outros= 43%


Porquê isso? Todos vimos o erro grosseiro das pesquisas quanto ao percentual atribuido a Mercadante, que não passava de 30% até a véspera da eleição.


Ele teve na realidade 37% dos votos, esse erro tirou a chance do 2º turno, pq talvez cerca de um milhão de votantes poderiam ter votado diferente, caso tivessem visto a ascenção de Mercadante para 37% e não mantê-lo estagnado na opinião publica.


Com Dilma, eles querem jogar sujo tb...tiram 10% do apoio real, para dar a impressão que ela está em queda, e o Serra está em ascenção...


Quem poderá tirar esta ditadura velada da imprensa e televisão(Globo) e das entidades de pesquisa a soldo dos grandes capitalistas?


Obs: Na prática no 1º turno, muitos eleitores de Dilma votaram em Marina encantados com a proposta de 3ªVia, porém, esses eleitores voltam para Dilma no 2º turno, e com mais um incentivo que foi a entrevista coletiva oficial que Marina dá entender claramente que apóia Dilma. 
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=EsaXiZDvDeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário