domingo, 28 de novembro de 2010

PARABÉNS POLICIAIS E MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS

Cenas de bandidos em fuga em Vila Cruzeiro

O povo brasileiro está orgulhoso de ver a polícia colocando bandidos e traficantes no seu devido lugar. A população está apoiando em peso as ações das polícias e militares não só na Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, mas em todas as favelas e em todos os estados do Brasil. Esperamos que o crime organizado seja desarticulado e que termine o ciclo de violência e tráfico que levam milhares de jovens ao vício e a morte.

3 comentários:

  1. Eu dou meus parabens aos policiais e as forças armadas pelo empenho em deter estes traficantes.

    E que os direitos humanos revejam seus direitos, pq de humanos estes bandidos não tem nada!!!

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Há um certo desdém em editoriais, colunas, etc, nos jornalões de Sampa com relação ao "aproveitamento do êxito" nas operações tipo polícia (PM+Forças Armadas+PF+etc) no RJ.
    São verdadeiros tablóides onde pode-se ler que ações foram até "midiáticas".
    Com um mínimo de noções de estratégia observamos que, inteligentemente:
    - o ataque a Vila Cruzeiro;
    - induzir os bandidos/traficantes a uma rota de fuga - para evitar-se uma carnificina;
    - e o "cheque-mate" com o cerco do Complexo do Alemão (a verdadeira cilada para o tráfico).
    ...
    Só pode ser inveja da mídia paulista que defende um governo/SP que há quase 20 anos não consegue nem ao menos limpar a sua CRACOLÂNDIA.

    ResponderExcluir
  3. Olá Robin,

    Gostaria que vc retirasse o link do meu antigo blog, o "blog do Júnior Miranda", pois ele foi hackeado.

    Já estou com um novo blog, o Folha 13 : www.folha13.blogspot.com

    Se vc quiser, faremos uma nova parceria. Eu adiciono o link do teu blog, e vc o meu.

    Abs.

    Júnior Miranda

    ResponderExcluir