segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quem são os Visitantes? Eles ou nós?

            
                Esse post é um comentário sobre a Série V - Visitantes (2009/11), uma remake de mesmo nome  da minissérie lançada em 1983, que narra a chegada à Terra de uma espécie alienígena de extremo avanço tecnológico que aparentemente vêm em paz, mas na verdade têm outros propósitos. Nessa série ocorre a aparição de naves gigantes nas 29 principais cidades de todo o mundo e Anna, a bonita e carismática líder dos "Visitantes" ou "V's", afirma vir em paz. Apesar de aparentemente benevolentes, um pequeno número de seres humanos começam a duvidar da sinceridade dos Visitantes, e Erica Evans que faz o papel de uma agente do FBI descobre que os alienígenas agora estão na fase final do seu plano para assumir a Terra. Érica se junta ao movimento de resistência, denominada Quinta Coluna, que inclui Ryan, um Visitante que quer salvar a humanidade.
                Diferentemente da série lançada em 1983 criada e dirigida por Kenneth Johnson, esse remake lançado em 2009 pelos diretores Yves Simoneau e Fred Toye dão uma nova perspectiva dos reais interesses dos alienígenas visitantes, e novas revelações sobre a natureza de seus reais objetivos. Na primeira série os visitantes são representados mais como uma raça predadora que estão em busca de recursos minerais e que não tem muito interesse no gênero humano para o melhoramento genético de sua espécie. Já na segunda, os visitantes possuem pele humana mais orgânica com sangue vermelho e material genético compatível aos humanos, tanto que, alguns V´s se contaminaram com emoções humanas devido a fusão de seu corpo reptiliano com essa carne humana. A hibridização das espécies em pesquisas com DNA humano e reptiliano também é tema recorrente nessa segunda série que, além do fato de alertar que há muito tempo esses alienígenas já vinham testando o sistema humano e por fim buscando o controle da alma humana através de suas tecnologias. Nesta última série também aconteceram fatos como a chuva vermelha que tinha por objetivo aumentar os níveis de fósforo no organismo humano, preparando-os para receberem códigos de DNA alienígena, ou seja, os seres humanos também estariam a se tornar imagem e semelhança a estes seres.
                Concluindo, vemos nesta segunda Série V - Visitors, uma maior influência de escritores como Erich von Daniken que defende que o homo sapiens foi produto da alteração genética de alienígenas que há muitos milênios já estariam na terra e David Icke que afirma que a terra já era habitada por reptilianos e que estes até hoje habitam as infra dimensões e alguns subterrâneos do planeta. E muitas ideias ressurgentes que despontam em várias partes do mundo com os temas repitilianos, annunakis, arcontes, anjos caídos, sentinelas, demiurgo e etc. Um fato interessante é que depois da popularização dos achados pergaminhos de Quram e de Nag Hammadi, isso tudo passa a fazer sentido do ponto de vista escriturístico ao ponto de ser possível fazer uma conexão entre os anjos caídos do qual se refere a bíblia a esses próprios aliens que atualmente são denunciados de estarem abduzindo e testando física e espiritualmente o gênero humano. E a cada dia aumenta mais e mais o número de escritores, blogueiros e vídeos nas redes sociais sobre esse tema.

Para quem quiser assitir a Série V...

Nenhum comentário:

Postar um comentário