sexta-feira, 1 de setembro de 2017

As bases do comunismo


                Comunismo, socialismo, social democracia e até partidos verdes são todos matizes de um sistema que apresenta a justiça, distribuição de renda e igualdade social como isca para os seus partidários menos avisados e desconhecedores da história. Ontem e hoje, continuam o mesmo discurso e os mesmos objetivos praticamente. Com a diferença que hoje o povo tem acesso a informações que é o antídoto para regimes fascistas e ditatoriais, mesmo assim, mentores doutrinários e engenheiros socias, trabalhando junto com partidos políticos e uma oligarquia “revolucionária” sempre intentam subjulgar uma nação, desarmar seu povo, empobrecê lo ao ponto de venderem suas dignidades e aceitarem a escravidão como meio de sobreviver.

                As bases do comunismo real, a receita praticada por líderes revolucionários como Maduro na Venezuela, Fidel em Cuba, Lênin, Stálin, Kim Jong-um e até Hitler,  são sempre semelhantes... de início um assistencialismo para encantar o povo, é o encanto da serpente, o boa noite cinderela para o povo, com a mídia e o sistema educacional mancomunados, começa-se então puxar as cordas dos fantoches e começa-se a segunda fase que é gerar o caos social, afinal é um ditado luciférico “a ordem pelo caos”, iniciada essa segunda fase que nem é tão difícil, pois, sabemos por experiência que o difícil é construir e gerar ordem, para destruir e criar desordem (todo “santo” ajuda).  Apartir daí, já vai avançado o processo de compra de ministros, parlamentares, líderes sociais, juízes, a mídia que já citei, educadores, formadores de opinião. Isso se dá, não apenas por vultosas propinas, mas, se preciso for coerção psicológica e física, ameaça a vida de filhos, conjuges e parentes. Com isso, muita gente boa, honesta e de honra, sucubem e ficam nas mãos desses grupos de arquitetos do poder que passo a passo preparam sua “revolução” rumo ao comunismo.  A terceira fase, quando já aparelhados os 3 poderes, a mídia, empresários  e a oligarquia local, começa se a auto purga sistémica, que é a eliminação das próprias forças paralelas e competidores da liderança daquele sistema de governo que irá se instalar. Um exemplo disso foi Stálin, que usou os membros do Politburo para execrarem e executarem Trotski que era o seu principal concorrente e depois de se estabelecer absoluto no poder, eliminou os membros do próprio Politburo e toda e qualquer concorrência ao seu poder.

                Resumindo, o comunismo enfraquece e empobrece uma nação não porque sofrem embargos comerciais de nações capitalistas, ou porque é um passo necessário para se instalar a utopia da igualdade social, não, as pessoas são desarmadas, empobrecidas, desmoralizadas, embrutecidas e abusadas simplesmente porque isso faz parte de um processo de engenharia social do socialismo (que é apenas um nome mais palatável do que o comunismo, apesar de ser apenas a fase anterior deste último, vide Venezuela). Ou seja, o caos social, o desarmamento e empobrecimento da população, a doutrinação nas escolas, degeneração moral e proliferação da protituição e das drogas, tudo isso são passos metodicamente estudados para implantação de um regime ditatorial, seja de esquerda ou direita. Mas, na grande maioria de esquerda.


Nota: Aos empresários, lideranças estaduais, aos grupos e cartéis de setores da economia, artistas famosos nacional e internacionalmente, políticos expressivos e a cidadãos de destaque na sociedade. NÃO SE ENGANEM! A PROPOSTA FEITA À VOCÊS SEMPRE SERÁ IRRESISTÍVEL, PORÉM, VOCÊS ENTRAM NA FILA PARA SEREM OS PRÓXIMOS FAGOCITADOS PELO SISTEMA QUE ACABA TENDO APENAS UM SOBERANO QUE TEM A OBRIGAÇÃO VITAL DE ELIMINAR TODA ELITE, PARA QUE ENFIM, GOVERNE SOBERANO APENAS COM SEUS VASSALOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário