sábado, 5 de junho de 2010

COMPORTAMENTO DE NETOS TUCANOS

Deputado do Amazonas é detido por ato obsceno.
O deputado estadual do Amazonas e candidato derrotado à Prefeitura de Manaus, Arthur Virgílio Bisneto (PSDB), foi detido no Eusébio na noite de terça-feira por desacato à autoridade e atos obscenos.   O Povo 07 de outubro de 2004.


O deputado estadual do Amazonas Arthur Virgílio Bisneto (PSDB) foi detido por desacato à autoridade e atos obscenos, na noite desta terça-feira, no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O deputado, que é filho do senador e líder do PSDB no Senado Federal, Arthur Virgílio Neto, foi autuado em flagrante e chegou a ser algemado.


De acordo com o inspetor da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Wellington Feitosa, por volta das 19 horas, Arthur Bisneto, acompanhado de um motorista e um amigo, parou num carro vermelho em frente a uma lanchonete na avenida Eusébio de Queiroz, na Praça Matriz. O deputado teria perguntado a duas adolescentes onde ficava o ''Cabaré da Tia Bete'', mas elas não souberam informar. Arthur Bisneto teria, então, baixado as calças, mostrando as nádegas.


Segundo a mãe de uma das garotas, uma comerciante local, o carro do deputado teria saído em disparada. ''Fiquei apavorada, pois estava só em casa com duas crianças'', disse. Mais tarde, por volta das 21h30min, o carro de Arthur Bisneto parou novamente na Praça Matriz. De acordo com o inspetor Wellington Feitosa, o deputado desceu do veículo e urinou em frente a um casal. Em seguida, teria acariciado o cabelo da moça e ameaçado o namorado dela com uma garrafa. Arthur Bisneto teria deixado o local logo após o incidente.


A comerciante e o mototaxista Manoel Ferreira, que estavam em frente à praça, viram a cena e se dirigiram à delegacia, a poucos metros dali. Dois policiais militares seguiram o carro do deputado em uma moto, abordando-o cerca de um quilômetro depois e o levado à delegacia.


No local, as testemunhas o aguardavam. Segundo a comerciante, Arthur Bisneto teria perguntado ''o que é que tá acontecendo aí?'. A comerciante respondeu que ele havia mostrado as nádegas para a filha dela. ''Tem certeza do que você está dizendo? Olha aqui pra ver se é a minha mesmo'', teria dito, baixando novamente as calças. Nesse momento, a delegada titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Penélope Malveira, entrou na sala.


A delegada ordenou que o deputado subisse as calças. Arthur Bisneto teria reagido com palavrões e dito que com o relógio que estava em seu pulso dava para comprar ''os policiais, as viaturas e você (referindo-se a Penélope)'. A delegada mandou algemá-lo. Pouco depois, Arthur Bisneto assinou o termo circunstancial de ocorrência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para fazer exame de teor alcóolico e de corpo de delito.


Segundo o inspetor Wellington Feitosa, o deputado terá de se apresentar amanhã no fórum do Eusébio, para participar de audiência com a presença das testemunhas. Podem ser aplicadas penas alternativas ou multas. Arthur Bisneto chegou a Fortaleza na segunda-feira, dia 4, e retornou a Manaus ontem. O deputado foi candidato à Prefeitura de Manaus, obtendo 25.001 votos e o 5º lugar na disputa.


Na segunda-feira, dia 4, Arthur Virgílio Bisneto já havia se envolvido em outro incidente em Fortaleza. Ele e um colega comerciante, Mário Meyer Assayas Neto, de 24 anos, envolveram-se em uma briga. O comerciante teria debochado de policiais que foram chamados ao local e acabou sendo detido por desacato a autoridade.


O POVO opta por não publicar o nome das garotas e da comerciante do Eusébio para evitar constrangimento.


Extraído do blog:
http://genteqmente.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário