sexta-feira, 11 de junho de 2010

Golpe Judiciário de Serra e do PIG já começou!

O Golpe de Estado Judiciário de Serra e da Direita já está em andamento!


1) Resumindo esse caso do suposto 'dossiê': Não tem dossiê nenhum!


O que há é uma jogada do Serra e da Grande Mídia para esconder o conteúdo do livro que o Amaury Ribeiro Jr. irá lançar depois da Copa do Mundo, 'Os Porões da Privataria', e que mostra, com provas, toda a sujeira dos tucanos naquele festival de picaretagem que foram as privatizações.


O resto é perfumaria!


2) Serra e a Grande Mídia estão querendo criar um novo 'dossiê dos aloprados' para prejudicar Dilma e, daí, pedir a impugnação da candidatura dela junto à Justiça Eleitoral.


3) Serra sabe que já perdeu essa eleição. A única chance dele se tornar Presidente, agora, é ganhar no 'tapetão', tentando impugnar a candidatura de Dilma, mesmo que isso aconteça depois da eleição. Assim, teríamos um Golpe de Estado avalizado pelo Poder Judiciário, tal como ocorreu com Manuel Zelaya em Honduras.


4) A tentativa de 'Golpe Judiciário' contra Dilma está em andamento. As multas contra o Presidente Lula fazem parte deste movimento golpista. Enquanto isso, Serra desrespeita a lei eleitoral quando bem entende (como quando apareceu no horário partidário do DEM) e fica por isso mesmo, sem sofrer qualquer punição.


Só não vê isso quem não quer.


5) Cabe à toda a blogosfera, aos movimentos sociais e às forças políticas organizadas que apóiam ao Presidente Lula e a pré-candidatura de Dilma 
ficarem atentas a cada passo da tentativa de Golpe de Estado Judiciário que a Direita troglodita, anti-democrática e reacionária tupiniquim tentará aplicar na eleição presidencial deste ano, seguindo o exemplo de Honduras em 2009, quando o Poder Judiciário do país avalizou o Golpe de Estado contra Manuel Zelaya. Agora, todo cuidado é pouco.


6) A Luta Continua!


Por Guerrilheiro

4 comentários:

  1. Vou até comentar por pena....Para quê tanto trabalho pra escrever um blog que ninguém lê?

    Pare de contar lorotas e vai trabalhar petralha, não tem boquinha em estatal ainda? Pede pra Mulla que ela te dá.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MORRA PETRALHA

    ResponderExcluir
  2. Kumunista...

    Escrevo este blog porque amo o Brasil e apóio o governo Lula, mesmo que ninguém leia ou comente. Agora vc leu, se vc se considera ninguém...

    Ehh, esses KKK são bem típicos da sua turma.
    Vamos ver depois das eleições!

    ResponderExcluir
  3. Sr. KU,
    Ninguém lê uma ova! Eu leio sempre e o aprovo! Se discorda do que é escrito aqui, vá procurar sua gangue: Reinaldinho Cabeção, Noblat, Maisnada etc, e mulla é vc, seu tucanalha demoníaco!

    ResponderExcluir
  4. O Zé Pedágio, sucateador dos serviços públicos, está despencando nas pesquisas.

    Bye Bye Serra!!!
    O ostracismo te aguarda!!!
    Seu destino é ser humorista bufão lá na Globo!!!

    ResponderExcluir