sábado, 12 de junho de 2010

GOLPE: OPOSIÇÃO JÁ DIFUNDE O CARTAZ!

A BLOGOSFERA TUCANA JÁ DISSEMINA O GOLPE.

O próprio Serra já se convenceu que não poderá ganhar essas eleições no voto, porque sua última chance estratégica de campanha era "colar" na popularidade de Lula arrastando os votos de parte dos 87% que aprovam o atual governo. Como essa ingênua estratégia não colou, aliás, apenas complicou ainda mais as coisas para o candidato tucano, pois, a ala mais aguerrida e de direita condenou a postura de Serra e mais munição foi dada aos que apóiam Dilma. O dilema Aécio de "ser ou não ser", a aposta tucana na chapa puro sangue como condição de vitória, enfraqueceu e desmoralizou a composição da chapa, já que deveria ocorrer uma competição para ocupar o lugar de vice e não repetidas recusas. 
Somando isso mais os sucessivos rachas que o PSDB e DEM vem sofrendo por razões internas e externas, se evidenciou aquilo que já era considerado insustentável logo de início e o titanic de Serra que há muito já estava fazendo água, começa a ranger e estalar, o que está causando pânico a muitos dos seus apóios e muita gente já procura abandonar navio antes que seja tarde.
A mídia que claramente estava apoiando Serra, por exemplo, já está abandonando a campanha tucana. Veja o que foi publicado no Estadão:
ESSA BOMBA É FULMINANTE, ACREDITEM! VALE A PENA CONFERIR!

Devido a essas e outras, para Serra só sobrou o caminho 'negro da força' e as articulações com coturnos noturnos já se fazem com o poder judiciário. Vejam bem: O projeto ficha limpa dava o aval para juízes filtrar parlamentares e impugnar candidaturas. A candidata Dilma foi acusada de ser ficha suja e várias acusações foram impetradas pela oposição, sendo as últimas de fazer propaganda eleitoral antecipada e agora de usar a máquina pública para sua campanha. Bem, sabemos que Lula já recebeu várias multas pelo TSE e tem várias ações contra ele e Dilma no Ministério Público. Vê-se claramente a parcialidade de juízes quando nenhuma multa incidiu sobre Serra nos episódio do programa DEM e do PTB de Roberto Jeferson.
Como lei da natureza, sabemos que um animal ferido usa a agressão e violência como tática de sobrevivência. Do que Serra é capaz muitos já sabem...Ciro dizia que ele passava de trator em cima da própria mãe para ganhar uma eleição. Creio que reunir gente poderosa e repartir os despojos com pessoas e corporações do Brasil e do exterior que estão incomodadas com o governo Lula não é nada difícil para Serra. Dinheiro, poder e fama fazem parte dos planos de Serra para realizar seu sonho de infância de ser presidente da república, como dizia na capa da revista veja "ele se preparou a vida toda para ser presidente" e agora já partiu "PRO TUDO OU NADA!"

2 comentários:

  1. Robin,
    Espero que, como em 2005, a popularidade do presidente Lula não os permita ousar, porque, se o fizerem, enfrentarão uma guerra. Sou capaz de dar a minha vida para que a quadrilha demo-tungana não volte a espoliar nosso país!

    ResponderExcluir
  2. nós estamos preparados pra guerra se for preciso,,não podemos retroceder numca mais,,,e essa elite,tem dque deixar de ser burra ,pois com lula e que elas se derão bem,pois se vende de tudo compras se de tudo e se investe em tudo,,onde ta o erro??????saudades de viver de migalhas?ou simplesmente o poder pelo poder?????

    ResponderExcluir