segunda-feira, 17 de maio de 2010

LULA FECHA ACORDO COM IRÃ, E DE BRINDE GANHA FRANCESINHA

A capacidade do presidente Lula de surpreender e conquistar feitos notáveis parece não ter fim. Lula foi o principal responsável por um acordo histórico nas relações internacionais que acaba de ser divulgado pela mídia internacional. A grande mídia brasileira há anos critica Lula enfaticamente em praticamente qualquer assunto, principalmente nas relações internacionais. A mídia internacional e inúmeros líderes globais já renderam-se aos méritos, conquistas e carisma do presidente Lula. Porém, havia dúvidas se Lula conseguiria chegar tão longe e conseguir um acordo com o Irã, um dos países mais controversos entre os líderes mundiais. Não há mais essa dúvida. Lula conseguiu o que muitos achavam impossível.
Depois de tanto pessimismo mundial como o de Hillary Clinton, que afirmou o ceticismo dos norte-americanos quanto às chances de sucesso no diálogo com o o Irã, do próprio Dmitri Medvedev presidente da Rússia só acreditava no entusiasmo de Lula, mas não no acordo.


Lula fecha acordo de paz que o mundo achava impossível e de brinde ganha uma francesinha!
Lula e Celso Amorim, formam um dupla magnífica de diplomacia e de acordos que vem trazendo o Brasil para evidente liderança mundial, é o país certo para o momento mundial certo, todos gostam do Brasil e sabem que somos o exemplo de paz. Hoje em dia, até Hillary vem ao Brasil oficialmente pedir para que o Brasil interceda pelos seus cidadãos como no caso dos três jovens alpinistas presos no Irã.
Lula, o povo brasileiro tem orgulho de você, você é O Abençoado!
Será que Lula é O Cara mesmo?

A pobre oposição, o Lampréia, o FHC e o Serra é que ficam com a goela apertada, engolindo tantas façanhas de Lula... pobre oposição...

Quem diria né? Que um trabalhador nordestino, sem diploma, que só sabia falar mal o português  pudesse mudar o mundo!


Lula, O Abençoado... o povo brasileiro tem muito orgulho de você!
Vamos votar em Dilma!


Veja mais nesse interessante Blog:
http://saraiva13.blogspot.com/2010/05/consagracao-de-lula.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário