terça-feira, 4 de maio de 2010

SERRA É O PAI DOS GENÉRICOS?

SERRA NÃO É PAI DOS GENÉRICOS!!! REPASSEM!

Uma das maiores mentiras de serra, o candidato que mente, é a de que ele é o pai dos genéricos.

Os genéricos foram criados pelo médico e ex-ministro da saúde Jamil Haddad, durante o Governo Itamar, como prova o link a seguir: http://www.anvisa.gov.br/hotsite/genericos/legis/decretos/793.htm

“Serra, pai dos genéricos? É um embuste!”, declarou o médico no ano passado. “Em política, a traição é uma norma. Só não se sabe a data.”
Serra e o psdb reincidiram e mantiveram a mentira. Jamil cumpriu a palavra. Em reportagem publicada no blog Os amigos do Presidente Lula, ele detalha a história:  “Já tentei denunciar isso várias vezes na grande imprensa, mas ela faz vista grossa”, revela. “É só pegar o decreto 793 de 5 abril de 1993 para descobrir a verdade. Eu baixei-o junto com o presidente Itamar, criando os medicamentos genéricos no Brasil”. Justamente o decreto que está no link acima, comprovando mais uma mentira tucana.

2 comentários:

  1. O Homem mente tanto e não fica nem vermelho, será que ele vai pegar a experiencia da segurança publica de são paulo para comparar.

    ResponderExcluir
  2. Curti o blog, estou seguindo. E isso já não é novidade, esse e outros políticos só querem saber de propaganda, fazem pouco e falam muito.

    Sigam-me ;)

    ResponderExcluir