domingo, 2 de maio de 2010

MENTIRA TEM PENA CURTA!



O PSDB DIZ QUE MENTIRA TEM PERNA CURTA





 PSDB reage contra as ameaça de censura à internet, por parte do Partido dos Trabalhadores.  o presidente do partido, senador Sérgio Guerra, diz que:
Mentira tem pernas curtas. Estamos sendo atacados por dizer verdades que o PT não quer que o Brasil conheça.
Para isso criamos o site www.gentequemente.org.br, que agora o PT quer tirar do ar.
Insinuam que o PSDB faz baixarias na Internet. É outra mentira. Desafiamos qualquer pessoa a mostrar que baixarias são essas. Nós combatemos as mentiras com a verdade. Por isso incomodamos o PT.
Guerra suja faz quem mente. Tudo que nós dizemos é registrado, tem autor e conteúdo passível de verificação. O PSDB não atua acobertado pelo anonimato.
Usamos a Internet para apresentar nossas propostas e idéias para o Brasil, mas também para denunciar mentiras, bravatas e falsas promessas.
Fique atento. Não caia em mentiras ou insinuações. Não se deixe enganar nem intimidar.

Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB


MENTIRA TEM PENA CURTA!

O ENGRAÇADO É QUE O SITE DESVELADO "GENTEQUEMENTE" nunca tinha revelado a sua fonte, nunca haviam colocado os créditos de suas fontes, e ninguém sabia que se tratava de um site oficial do PSDB registrado em nome deste no NIC.br... até o deputado Brizola Neto denunciar no seu blog http://www.tijolaco.com/ a origem desse ninho tucano e que depois de pegar "um alemão com as calças na mão" o presidente do PSDB vem exaltar essa qualidade de "transparência" tucana. Que na verdade diga-se que não era intenção deles revelar que o GENTEQUEMENTE era oficialmente do PSDB, tanto é que nem mesmo os usuários do site sabiam, mas, uma vez descoberta a nudez tucana por culpa de um erro estratégico deles...a desculpa é que não se acobertam no anonimato que até poucos dias atrás se acobertavam. É notório que, quando descoberta a ligação do PSDB com o site, os administradores o tiraram do ar, e só quase 24Hrs depois retornam, o que indica que no susto da denúncia tentaram ocultar a prova, mas, depois aparece Sérgio Guerra com a desculpa "tudo que dizemos é registrado". 
Na verdade o nome desse site "GENTEQUEMENTE" já indica tudo, quem são e o que fazem!


2 comentários:

  1. Esta foi a melhor opção! produzir um blog de rebate as mentiras plantadas pela oposição! Os recursos democráticos da web faz a diferença entre manipulação e veracidade das coisas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei o link no meu blog e estou lhe seguindo aqui. Abs! Saudações paraibanas.

    ResponderExcluir