segunda-feira, 24 de maio de 2010

A TORPE E FRACASSADA ESTRATÉGIA DEMOTUCANA


Uma das maiores pretensões do bunker demotucano  liderado por Eduardo Graeff que também é o tesoureiro de campanha de Serra,  é separar a imagem de Dilma e Lula. Mas, como pode ser isto, já que Dilma foi ministra e agora é a candidata a sucessão do presidente, e que, como estamos numa democracia o próprio presidente Lula tem todo o direito de expressar sua opinião e apoio a quem quiser nos horários em que não estiver exercendo sua função. E Lula apóia Dilma porque acredita que ela fará um governo melhor do que o seu.
Quanto ao FHC apóia Serra porque acha que ele dará continuidade a política neoliberal do qual eles são doutrinados. 
A torpe e fracassada estratégia demotucana de separar Lula de Dilma se mostrou nula, a medida que a disputa avança é inevitável que a luta se torne polarizada, isso é até natural... e vai chegar o momento que Serra não poderá mais tentar se esconder na popularidade do governo Lula e terá que atacá-lo já que Dilma significará a continuidade do governo Lula.
Será inevitável também a comparação dos 8 anos de governo Lula versus os 8 anos de governo FHC, e impossível não colar FHC e Serra do lado da direita conservadora PSDB/DEM/PPS e Lula e Dilma do lado da base e demais partidos.

Um comentário:

  1. Adorei o blog...objetivo e verdadeiro.Parabens e vamos a luta para extirpar a corrupção financiada pelo Dem:psdb do país.

    ResponderExcluir